de de

Quem é daquelas que ama tanto o mar que sempre quando vai a praia não pode ver uma conchinha que sai catando?? Eu sou dessas gente.. hehe!! Adoro quando vou em alguma praia que tem muitas conchinhas lindas e até também pedrinhas raras que agente só encontra em praias mais desertas sabe.. eu particularmente AMOOO!
Por um bom tempo eu vinha juntando conchinhas das praias que mais amava, e as guardava de lembrança dessas viagens apenas dentro de uma sacola ou caixinha, e as colocava sempre em algum lugar onde elas acabavam ficando esquecidas, foi aí que eu pensei, 'Poxa, eu deveria colocar essas conchinhas em algum lugar de destaque na casa, pois elas além de serem lindas representam bons momentos que vivi'.. E pronto galera foi isso mesmo que eu fiz, então fui atrás de ideias do que fazer com conchinhas do mar e olhem só cada coisa linda que eu encontrei, confiram nas imagens abaixo:






Sério gente, fiquei apaixonada por cada uma dessas ideias, por isso quis dividi-las aqui com vocês que compartilharem do mesmo pensamento que eu, são tão lindas né? E é claro que eu já botei a minha criatividade para funcionar e criei um lindo vasinho decorativo com as minhas conchinhas e pedrinhas preferidas!

E vocês.. se sentiram inspiradas? Comentem aqui em baixo o que mais gostaram e qual é a ideia que pretendem recriar com as suas conchinhas preferidas, ok?
Bjs meus amores e até mais!!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, sempre cato conchinhas na praia e acabo jogando fora por não saber o que fazer! Beijinhos, Franciny!
    Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já sabemos né amiga rs bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Coisa mais linda o vasinho e a vela. Bjs
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  3. Que idéias legais! Amei!

    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias, só coisa linda
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom minha linda, muito obrigada por sua visita, seja bem vinda bjs

      Excluir
  5. Ameiiii! Fiquei super inspirada!
    Adoro catar conchinhas com a minha princesa!
    Parabéns pelo blog!
    Um beijo!
    Lú Ferraz ♡ Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia catar conchinha né, nossa super amo! Muito obrigada pela sua visita ao blog linda, e pelo seu comentário bjs

      Excluir
  6. Eu estou pensando em vender cordões e coroas com as minhas. Sim, coleciono! O que acha da ideia? Quanto pagaria num cordão de conchinha?
    Se puder, me responde lá no blog!

    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei a ideia Josy, compraria com certeza, e pagaria o valor justo correspondente com a arte e criatividade do seu trabalho bjs<3

      Excluir
  7. Que fofura esse post,amo conchas e a minha ideia preferida foi a de fazer colares,fica uma graça.
    Um beijo flor!
    http://permitasesonharblog.blogspot.com.uy/

    ResponderExcluir
  8. Amei as ideias...
    Os vasinhos com as suculestas estão perfeitos..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos<3 bem vinda linda, obrigada pela visita e por comentar bjs

      Excluir