de de
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma novidade aqui para o blog, que é um novo quadro chamado  Arquitetando. Como moro de aluguel e já morei em vários imóveis bem diferentes um do outro entre casas e apartamentos, eu sempre estou de alguma forma criando novos ambientes com a finalidade de melhorar o aspecto desses imóveis alugados que geralmente, são sempre a princípio frio e sem graça, e como todos que me acompanham sabe que eu amo decorar, em cada imóvel que eu moro sempre procuro deixá-lo com a minha cara, dar um pouco de personalidade para aquele espaço, para fazer com que o lugar da minha moradia possa ser sempre o mais aconchegante e agradável possível, e não á nada melhor para fazer essa mágica acontecer do que um toque de decoração não é verdade? Então a partir de agora vou compartilhar com vocês todos os ambientes em que eu decorar, dando sempre dicas e passando fotos e detalhes do passo a passo de como foi a transformação.

Então vamos começar com um decor de uma pequena sala de estar em um dos apartamentos que morei, onde procurei otimizar o espaço e deixá-lo cheio de cores para trazer um toque de alegria, porém sem pesar, reparem que apesar de haver várias cores compondo este ambiente, o equilíbrio entre elas deixaram esta sala super aconchegante, alegre e agradável, fiquei apaixonada com o resultado, então confiram vocês como foi essa decoração nas fotos logo abaixo.↷

Claro que eu já amava ela assim👆 em azul, mais como gosto de cores, pra mim estava faltando ainda aquele toque de cores vibrantes para deixar a sala cheia de alegria, e foi assim que ficou depois de acrescentar essas cores 👇👇

Aqui nesta parte, improvisei meu painel, criando com um fundo de papel de parede só no centro, e colocando apenas dois nichos retangulares branco de MDF em forma de escada, para ficar exatamente na largura do centro do papel de parede. Decorei com alguns objetos e dei um jeito de disfarçar os fios por trás dos porta retratos. 👇


Aqui mais de pertinho em outros ângulos pra vocês verem 👇


O destaque da sala e no qual eu tirei inspiração para compor todas as cores, foi esse lindo tapete maravilhoso que você encontra   AQUI   

Vejam uma opção mais em conta deste tapete com este vendedor que eu encontrei pra vocês clique aqui ↣   VENDEDOR OLX

As lindas mesinha estilo retrô você encontra    AQUI

Nichos retangulares que formam um painel de tv você encontra   AQUI

Cortinas e almofadas foi eu que fiz. 😊

Vejam como também decorei  a ↣   Varanda do Meu Ap

Então é isso meus amados, assim ficou esta pequena sala de estar na qual eu me apaixonei.
Se vocês quiserem mais informações sobre qualquer detalhe desta sala ou algum objeto que não foi citado, por favor me perguntem aqui deixando um comentário no blog que responderei á todos beleza 👍

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário