de de
Olá gente linda, eu amo ideias de faça você mesmo diferentes e especiais, que fiquem lindas sem precisar dar tanto trabalho para fazer. E pesquisando sobre isto na minha página do Pinterest eu encontrei cada ideia maravilhosa, de encher os olhos realmente. E como sei que vocês adoram um Diy, passei a noite editando estas imagens reunindo as melhores ideias de artigos decorativos incríveis que eu encontrei, olhem só. 👇👇







E ai pessoal, ficaram inspirados a fazer alguma dessas ideias maravilhosas? Espero que sim.

Vejam como transformar garrafas usadas clicando ai →  Garrafas Decoradas

Ou vejam também  O que fazer com conchinhas do mar

Vejam como decorei uma pequena VARANDA com ideias que você pode copiar e fazer a sua linda varanda também.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, e estou participando de seu sorteio meu nome é Ianne e meu email é ianne.1@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok IGomes, bem vinda ao blog, obrigada por participar, está anotado!

      Excluir