de de
Recentemente, a atriz Juliana Paes causou nas redes sociais onde postou em seu instagram, uma foto em que ela aparece totalmente sem maquiagem e com os cabelos todo despenteados, ainda escreveu as seguintes #hashtags; #SemFiltro e com #Olheiras". Eu confesso a vocês que quando vi esta foto, levei um baita susto, demorei alguns segundos para acreditar que fosse a Juliana Paes. Logo após fui observar os comentários das pessoas nessa foto da 'polêmica' pra saber quais eram as suas reações e fiquei surpresa que, além de ter recebido o maior número de curtidas de todas as fotos do seu instagram, ela ainda ganha diversos elogios do tipo: "lindaaaa" "bonita de qualquer jeito" "divaaa", "mulherão" e muitos outros. Mais também teve algumas críticas como; "credo" "que horror" e até também, "maquiagem faz milagres kkk" ↤(com essa daí eu concordei rs), e muita surra 👊👊 de comentários ou seja, a foto bombou geral. 👀

Mais a minha opinião neste caso gente é a seguinte: Acho a Juliana Paes uma mulher muito bonita, porém.. de make fica muito melhor, e ainda mais.. acho que a make principalmente nos olhos dela é imprescindível, isso me faz pensar que nós "mulheres comuns" quando vemos uma pessoa na tv, achamos que ela é o perfil da perfeição quando na verdade, todas sempre tem ou se utilizam de alguns "truques" de beleza e muitas até mesmo, apela para plásticas ou pequenas intervenções estéticas, e isto mostra que qualquer uma de nós podemos sempre melhorar nossa aparência, isso não se limita só a esses famosos não, podemos ser tão bonitas quanto, ninguém é igual a ninguém, cada um tem sua beleza, porém como não somos famosas, vá alguma de nós aparecer desse jeito e postar sem filtro e sem make para ver se o pessoal não vai xingar geral?! 😂😂😂😂



 Mais parabéns para nossa querida Juliana Paes que com esse gesto sendo famosa, pode nos mostrar que qualquer mulher tem seu potencial, e que ninguém é pura perfeição em beleza. Basta que nos cuidemos e estejamos antenadas e munidas de informações de como podemos melhorar ainda mais o nosso potencial.👊😉

E vocês o quê acham, ela é feia ou bonita?? O que é beleza para você?!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário