de de
Dona de um estilo super ousado. Autêntica. Cheia de personalidade, na qual está impressa na forma de como ela se veste e no seu jeito carismático de ser. Eu estou falando da linda Maria Eugênia.


Sabe aquele dia em que você quer um look para causar, do tipo cheguei chegando? Pois então, não tem mulher que me inspire mais neste quesito que ela, a Mareu, como carinhosamente é chamada pelos pelos seus fãs (tipo eu 👈). Ela esbanja essa ousadia em praticamente tudo!

Com seu cabelo vermelho fogo e um corpo que mais parece a boneca barbie que tomou forma humana, só que numa versão mais moderna e super fashion, ela ganhou um espaço especial no meu coraçãozinhoe principalmente.. no meu guarda roupas rs, sim porque como estou falando do seu estilo aqui, é nele que eu super mim inspiro para compor um look mais ousado, quando quero botar pra fora a mulher maravilha que existe dentro de mim, 😉 !  Gente.. como não se inspirar nesta mulher vendo esses looks


Suas bolsas Baphooo, seus brincões Maraaaa, fazem meu coração bater mais forte quando vejo 💓💓💓 tum tum. Além dos óculos, Genteeemm.. que óculos são esses.. 😎 👊👊👊


Para quem ainda não sabe de quem estou falando, a Maria Eugênia apresenta um programa chamado Adotada, que passa na rede MTV canal fechado, programa este que se destacou e ganhou uma super audiência entre os anos 2014 á 2015, e que em 2016 chegou a ser indicado ao prêmio Emmy Awards, o (Oscar da tv mundial),  onde quase fez com que Mareu levasse a taça, (e merecia muuuuito).

O programa Adotada, é um reality show que tem Maria Eugênia como protagonista. A cada episódio ela convive com uma família diferente, onde já fez ela passar por maiores perrengues e que quase me mataram de tanto rir; teve um episódio hilário onde ela foi adotada por uma velha que era acumuladora e que tinha uma filha gótica e a casa desta mulher parecia mais um cemitério kkkk, além de cheia de lixo e tralhas antigas (porque a veia era acumuladora assumida), ainda tinha um monte de cruzes e caveiras por todos os lados, além de fotos de mortos estampada nas paredes. Eu ri demais com a Mareu que teve que ficar nesta casa por uma semana 😲, e o quarto que esta família maluca tinha preparado para receber a linda Maria Eugênia, estava cheio de caveira e foto de mortos e velas além de poeira por tudo quanto é móvel kkkk, eu escrevo este post me lembrando desta sena e já morro de rir porque assim que a Mareu entrou neste quarto a porta se fechou sozinha, daí ela saiu correndo e bateu o pé que não iria dormir naquele quarto de jeito nenhum, e então como toda casa era assim e não havia nenhuma outra opção para mareu, ela decidiu que iria dormir na sala e protagonizou uma das senas mais hilárias que pude assistir nesse programa gente. 

No dia seguinte Maria Eugênia acordou com os cachorros pulguentos todos se coçando no sofá junto com ela, kkkkkk... nossa ri demais da conta, aliás.. estou rindo até hoje toda vez que me lembro deste episódio que foi um dos melhores da temporada na minha opinião!

Agora voltando ao Estilo da Maria Eugênia, eu termino este post com as lindas Malas baphônicas que ela leva seus looks super fashion viajando entre uma família e outra com a seguinte frase


Mareu, você SUPER  me inspira 💕 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário